Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um pouco sobre minha pessoa


Um pedacinho da familia Garcia












Bom dia, queridos amigos, hoje estou aqui para postar algumas fotos minhas de momentos de descontração com meu filho meu marido e familiares, recordando momentos de alegria com minha vó (Irma Pereira Garcia) que já me precedeu ao mundo espiritual .
Esta é minha querida vozinha dando um abraço em meu filho, tinha que ser registrado, pois ele não era de fazer isso.






Aqui estou eu e meu marido em mais uma de nossas aventura de pescaria no rio Mogi-guaçu.

Aqui está meu filho amado, com seu Piauçu.






Meu irmão e minha cunhadinha Franciane que nos precedeu ao mundo espiritual no último dia 7.


Minha prima querida Michelly de São José do Rio Preto e eu.


3 comentários:

  1. Oi, Dany querida
    É tão bom termos uma família,não é mesmo?
    Que bom que vc curte a sua!
    Tenha paz e alegria familiar, tá?
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Dany,
    linda família. Quanta união!!
    O mundo tende a ser mais feliz a partir de uma família unida!!
    Parabéns, minha amiga Luz!!!
    beijo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso ver este amor e união entre voces querida...
    Bom final de semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails